A Sumirê Santos leva os profissionais da beleza para conhecer a fábrica da Nazca Cosméticos

Clique na imagem para aumentar

Por Nicelle Almeida

A Perfumaria Sumirê Santos preparou um dia todo especial para os profissionais da beleza. Nesta segunda-feira (05/09/11), um grupo de 27 cabeleireiras participaram de uma agradável visita à fábrica da Nazca Cosméticos.

Na chegada, alguns funcionários bastante atenciosos nos receberam com um caprichado café da manhã e em seguida tivemos a oportunidade de conhecer a história da marca que sempre investe em inovação a serviço da beleza. Na ocasião, também recebemos informações e dicas sobre as linhas de produtos, em especial a Escova Progressiva Sem Formol Liso Intenso, o último lançamento que já está fazendo o maior sucesso.

Após o almoço, foi a vez de recebermos as boas vindas do Diretor Comercial da Nazca, Sérgio Carinhato, que contou um pouco de suas experiência no mundo da beleza e sua trajetória na empresa. Ele aproveitou a oportunidade para sortear kits de produtos para as cabeleireiras, o que as deixou bastante felizes.

Para completar a animação e deixar a tarde ainda mais agradável, fomos acompanhar de perto cada etapa do processo de criação dos produtos, desde o envasamento até o empacotamento para serem entregues as lojas e chegarem as nossas mãos. No final do percurso, todas foram presenteadas com um lindo kit recheado de produtos da marca.

A Perfumaria Sumirê Santos agradece a Nazca Cosméticos por mais uma parceria de sucesso. Ficamos felizes em realizar ações como esta, que servem para gerar um processo de integração ainda maior entre nós e os nossos consumidores.

Todas as fotos desse dia podem ser conferidas na galeria do nosso site. Acesse clicando AQUI

Um comentário:

  1. Ah, que legal isso! Mais empresas deveriam fazer isso tbm =)

    Ah, o sorteio do meu blog acaba sábado, meia noite! Ainda dá tempo de participar ^^
    http://laryun-makeup.blogspot.com/2011/08/1-mes-de-blog-sorteio.html

    Beeeijos!
    http://laryun-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir