Esmaltes e Estilo: Você conhece as cores que mais combinam com você?


Por Nicelle Almeida

Uma das formas de revelar o seu jeito de ser e o seu estilo é através da cor que você escolhe para pintar as unhas. Para não errar nesta tarefa resolvemos preparar um guia com as cores mais indicadas para cada estilo. Aproveite nossas dicas e invista naquelas que são a sua cara.

MODERNA

Fazem parte deste estilo aquelas que adoram inovar e estão sempre antenadas com as tendências. Suas unhas nunca ficam por fora dos últimos lançamentos. Cores vibrantes e ousadas devem ser sempre a sua pedida, por isso invista nos tons de laranja, azul, verde e preto.

ROMÂNTICA

As meninas meigas, sensíveis e delicadas devem sempre apostar nas cores femininas e cheias de charme. Então, abuse dos tons rosa, lilás e brancos que são simplesmente a sua cara.

CLÁSSICA

Embora discreta, você sempre está com a produção impecável que demonstra elegância e bom gosto. Nas mãos não deve ser diferente, as cores discretas e clássicas devem reinar. Aposte nos tons nude, areia, marrons e vinhos.

SEXY

Por onde você passa as pessoas te notam, pois o seu charme e poder de sedução são contagiantes. As cores marcantes e sensuais são as mais adequadas para você. Faça festa com o vermelho, o roxo e o rosa. 

Um comentário: