Chegou tudo que você esperava: Escova Progressiva Sem Formol da Nazca para deixar seus cabelos lisos e brilhantes

Clique na imagem para aumentar

Por Nicelle Almeida

A Nazca Cosméticos resolveu encrementar ainda mais a linha Sfera Profissional, criada para tratar os cabelos de forma intensiva, e lançou a Escova Progressiva Sem Formol. A novidade foi recebida com muita alegria por aquelas que sonham em ter cabelos lisos, sem frizz e com brilho, afinal agora esse desejo se torna uma realidade.

A Escova Progressiva Liso Intenso é baseada na combinação de proteínas e aminoácidos que proporcionam uma mudança na estrutura dos fios. O resultado disso tudo são cabelos hidratados, macios e super lisos com aspecto natural e brilhante.

O produto pode ser usado normalmente por mulheres que tenham química no cabelo como tintura ou outro tipo de alisamento. Vale lembrar que nos cabelos coloridos pode ocorrer perda de 1 a 2 tons quando o produto for aplicado. Para mais esclarecimento consulte sempre o seu cabeleireiro.

Confira o passo a passo com o processo de aplicação para você ficar ainda mais deslumbrante com as madeixas lisas e hidratadas.


Realizamos um teste para comprovar a eficácia do produto. Veja as imagens abaixo com o antes e o depois e confira os excelentes resultados que foram obtidos. 

Clique na imagem para aumentar

Não perca mais tempo, venha nos visitar e adquirir o seu kit da Escova Progressiva Liso Intenso Sem Formol. Aproveite também a Linha de Manutenção para manter seus cabelos lisos por ainda mais tempo!!!! Te esperamos!!!


VOCÊ NA FÁBRICA NA NAZCA!!!!!!!


Atenção, profissional da beleza!! A Perfumaria Sumirê Santos te leva para conhecer a fábrica da Nazca Cosméticos, a marca que sempre investe em inovação a serviço da beleza. O espaço está totalmente reformulado e você não pode deixar de conhecer e acompanhar de pertinho como são produzidos todos os produtos. Além disso, você receberá dicas exclusivas sobre a nova Escova Progressiva Sem Formol Liso Intenso.

Não perca esta mega oportunidade, será um dia maravilhoso e cheio de novidades. Entre em contato conosco pelo telefone (13) 3878-8020 para solicitar mais informações e garantir já a sua vaga!!!

5 comentários:

  1. Que legal dar a oportunidade está maravilhosa empresa que é a NAZCA COSMÉTICOS! Tem algum email na qual eu possa concorrer para conhecer a industria Nazca?
    Obrigada!

    Bjobjobjo

    ResponderExcluir
  2. como faço para adquirir tanto o kit quanto a linha de manutenção?

    ResponderExcluir
  3. Eu quero conhecerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr se nao for sorteio me escolha por favor bjus

    ResponderExcluir
  4. Chegou tudo o que eu não esperava vc quis dizer neh? Meu cabelo não tinha química, fui num salão e fiz essa BOMBA, resultado caiu mtu, to quase careca, o pouco que sobrou esta super seco e quebradiço, NÃO USE ESSA DROGA!

    ResponderExcluir