1º Sorteio da Sumirê Santos "Cesta Fabulosa".

Pessoal,     lembra da enquete que nós fizemos no blog, então ela encerrou e a Cesta  de  produtos ganhou   66% dos votos.    À  Sumirê Santos já montou a Cesta  que  foi  chamada de  Fabulosa rsrs.      No  momento  que  eu  estava fotografando   mal  consegui  segura-la de tão pesada.  Então  não  perca  tempo  participe deste sorteio que será   baphonico e aproveite pra avisar suas amigas e amigos, Siga-nos os bons!

Regrinhas!!!

Quero participar? basta ser seguidor do blog da Sumirê Santos.
Quando será o Sorteio? quando a sumirê tiver 400 seguidores, sortearemos!

Obs: lembramos que o ganhador (a) deverá retirar a Cesta na Sumirê Santos.

28 comentários:

  1. EEEEEEEEEEE!! já to participando!! = ] super quero essa cesta!

    ResponderExcluir
  2. eu tb já estou participando! adoro a sumirê!!!
    bjs

    www.olhinhosdacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ja sigo o blog .
    enton=ces TO dentro ... bora divulgar !!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou seguindo o blog e participando da promoção!
    Espero ganhar a fabulosa! haeuhaueuhaeu!

    ResponderExcluir
  5. aahhh tô dentro sou a seguidora numero 1, pode ver. beijoca muaaahhh!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. SUPER Participando!!!!
    @je_promo
    jeane.stos@gmail.com
    bjss

    ResponderExcluir
  8. eu adoro a sumire eu até fiz minha carterinha para participar dos curso que é maravilhoso cidinha-lira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. comecei a seguir o blog...quero muito ganhar

    ResponderExcluir
  10. Olá... tbem ja estou participando.
    mcidaladeira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!!
    Amei essa promo.
    já estou seguindo seu blog pra participar do sorteio.
    Já estou cruzando meus dedos!!rsrsr

    Um big beijo

    Marizete Antunes de Souza
    Jardim Melvi - Praia Grande -SP
    email: mari_antunes26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. OLA....JA ESTOU SEGUINDO O BLOG....
    SIGAM O MEU TAMBÉM QUE LOGO TEREMOS SURPRESAS.
    AHHHH...QUANDO EU POSSO IR BUSCAR MEU PREMIO..RSRSRS...
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  13. Eu quero a Fabulosa !!! rs

    participando seguindo no blog e twitter !
    @garotastyle84
    nataliaviego@homtail.com

    ResponderExcluir
  14. JÁ ESTOU SEGUINDO,MAIS É UMA PENA POIS NÃO TEM SUMIRÊ EM FORTALEZA.BUÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

    BJOKAS NO ♥

    ResponderExcluir
  15. to participando cidinha-lira@hotmail.com cidade mongagua

    ResponderExcluir
  16. to nessa meu chapa!!!marcilaura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. ja estou participando!!!
    se gosta me segue tambem beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. eu to looca por essa cesta!!! uahuaha
    tô seguindo aqui já :)

    amanda_oliveira92@hotmail.com

    boa sorte pra mim :)

    ResponderExcluir
  19. Tb estou seguindo!!!
    A divulgação da vencedora será no twitter? E o sorteio será feito como?

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Estou participando!!!!!Já estou seguindo o blog!!!!!Quero ganhar a Cesta FABULOSA!!!!!

    tanbez@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Estou participando!!!! Já sigo o blog e o Twitter! Sempre vou a Santos e adoro a Sumirê!!!!

    ResponderExcluir
  22. Oie,
    Obrigada pela dica. :)
    Beijusss.
    Dezinha

    ResponderExcluir
  23. Meeu Deeeus, eu tbm quero!
    airama_xinha@hotmail.com

    to seguiindo!
    bju

    ResponderExcluir
  24. Já sou seguidora!!!
    Amooo a Sumirê.
    Já estou participando, beijos!
    http://barbaraestevesmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oiii...vcs já fizeram o sorteio da cesta?
    Beijosxxxxx

    ResponderExcluir