Adidas Pure Game: Uma Fragrância Para Os Amantes De Futebol

Clique na imagem para aumentar

Por Nicelle Almeida

Os homens brasileiros têm uma paixão maior do que todas as outras: o futebol. A cada quatro anos todo o mundo se junta para mostrar como ama um único esporte. Da mistura desse amor, a Adidas criou a linha Pure Game, composta por desodorante aerosol e perfume, que possuem fragrância para o homem ativo e que pode ser usada tanto no dia a dia quanto em uma partida de futebol.

Os produtos são resultado de uma harmoniosa mistura de ingredientes naturais encontrados na África do Sul. A fragrância abre com uma mistura surpreendente de espumante toranja e mandarina, reforçada com um efervescente manjericão verde e o toque picante da pimenta.

O coração dessa criação releva uma elegância, graças à aromática lavanda e ao toque amadeirado da gaiac e do cipreste. O fundo revela uma faceta da rara combinação de patchouli e tamboti, combinado com as sensuais notas de tonka e incenso.

Além de todo esse diferencial, a linha garante maior defesa contra o suor, com alta absorção da umidade, prolongando assim a sensação de bem estar e limpeza.
O desenvolvimento desta linha conta com a participação direta de atletas e especialistas. No quesito propaganda a dinâmica não é diferente, pois o comercial dos produtos tem como protagonista o ex jogador francês, Zidane.

Adidas Pure Game é a fragrância desenvolvida para o maior esporte do mundo, para os momentos em que onze indivíduos se unem em um só para que a mágica aconteça.
Presentei o homem da sua vida com o que há de melhor no mercado para ele. Esperamos a sua visita na Perfumaria Sumirê Santos.

*Com informações de Aeger Perfumes e Cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário